TROCAS E DEVOLUÇÕES
A The Notte tem como pilar ter a sua confiança para comprar em nossa loja. Para atendê-lo da melhor forma possível, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução especialmente para você!
Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via E-mail: contato@thenotte.com.br em até 7 dias corridos após recebimento da peça. Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 08 às 20h, tendo um prazo de retorno de até 72h úteis.
Será gerado um código de postagem Reversa para os correios. A devolução deverá ser feita na caixa da The Notte.
O prazo para postagem nos correios e envio do código de rastreio para loja não poderá em hipótese alguma ultrapassar 10 dias corridos após o recebimento do produto.
A primeira troca ou devolução é grátis com o envio da troca sendo custeado por nós! Se, posteriormente, você decidir devolver mais itens do mesmo pedido, a loja não irá arcar com o valor do envio (tanto para a loja, quanto o envio de volta para você).
Caso você tenha comprado e escolhido o envio MOTOBOY ou SEDEX a loja não devolverá o valor do serviço de envio rápido.
- Ao recebermos a peça em nossa central, ela será avaliada e precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso, sinais de mau uso ou avarias, para então darmos seguimento com o processo de troca ou devolução. Caso a peça não esteja em conformidade, ela será devolvida ao cliente.
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
- Em caso de troca/devolução, o retorno e envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via Correios.
- No processo de devolução, o cliente deve POSTAR a peça na agência dos Correios, não havendo a possibilidade de coleta domiciliar.
- Efetuamos o pagamento apenas dos valores referentes ao frete da primeira troca/devolução, caso sejam solicitadas mais trocas/devoluções, o cliente deverá custear o valor dos fretes de envio.
A The Notte isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Os produtos devem estar bem embalados para que não sofram danos durante o transporte, sem violação nem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.
DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso/estorno de valores pagos.
De acordo com código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, o site desabilita automaticamente a permissão para cancelamento ou devolução.
Ainda de acordo com o CDC, temos um prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema. No entanto, conforme informado acima, após o prazo de 07 dias corridos para solicitação de devolução, serão realizadas apenas trocas, seguindo os procedimentos anteriormente descritos para tal.
A solicitação deverá ser efetuada exclusivamente através do nosso E-mail: contato@thenotte.com.br
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE FORMA DE PAGAMENTO
BOLETO BANCÁRIO OU PIX:
A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser realizado exclusivamente através do nosso Email: contato@thenotte.com.br dentro do nosso horário de atendimento. O produto a ser devolvido deve ser encaminhado à nossa central.
Após o recebimento do produto em nossa central, o processo de reembolso pode levar até 5 dias úteis. O cliente receberá um e-mail com a confirmação do reembolso e o comprovante.
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO
CARTÃO DE CRÉDITO:
Após o recebimento do produto em nossa Central, o processo de confirmação de estorno pode levar até 5 dias úteis. O lançamento de estorno de valores poderá constar em até 3 meses subsequentes da fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.
O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.